Have a feature request or suggestion? Post your idea here!

3 Follower Folgen
1

Licença Rekordbox 6

Comprei uma DDJ400, com ela veio uma chave de licença, porém, não consigo ativá-la no meu rekordbox 6, como prossigo? 

Will Dapper Beantwortet

Offizieller Kommentar

No need to post in English, Google Translate works wonders! :)

As @DJ.RB says, no need to activate the license key as that was for rekordbox 5, and rekordbox 6 doesn't require a key as it unlocks with the hardware being connected.

Pulse
Aktionen für Kommentare Permalink

Post ist für Kommentare geschlossen.

2 Kommentare

0

Boa noite amigo, tudo bem?

Primeiramente uma dica sobre o fórum; tente postar em inglês. Assim você tem mais chances de obter respostas mais rápido. Vamos lá.... O número serial que vem nas DDJ-400 ATÉ a chegada do rekordbox 6, só funciona na versão 5. A partir do Rekordbox 6, mudou a forma de licenciamento das controladoras. Agora, quem comprou uma DDJ-400 antes do lançamento da versão 6, pode usar a versão 6, 99% completa, faltando apenas alguns detalhes. Para habilitar esses "detalhes", o RB6 agora funciona através de inscrição paga de planos. Na página inicial do site do RB6 (https://rekordbox.com/pt/), no menu, tem o item "PLANO". Lá tem uma tabela de comparação entre os 3 planos possíveis. Mas, na realidade, vc não precisa fazer um plano e pode usar sua control tranquilamente, se você não for usar as opções de planos pagos. Eu, por exemplo, uso Free e me atende mais que perfeitamente. Resumindo, você só vai precisar do número serial que veio com sua control se for usar o Rekordbox5. Assim que você conecta a DDJ no PC/MAC o RB6 habilita a opção "performance" sem precisar de número serial. Instale as duas versões e experimente as duas. Ah! Outra coisa, como a sua DDJ é nova, é possível que exista alguma atualização de firmware para ela. É sempre bom fazer mas com cuidado para não danificar sua control. Leia com atenção o procedimento e arquivos aqui (https://www.pioneerdj.com/en/support/software/controller/ddj-400/). Espero ter esclarecido sua dúvida e alguma outra coisa, estou aqui para ajudar. Abs 

DJ.RB 0 Stimmen
Aktionen für Kommentare Permalink