Have a feature request or suggestion? Post your idea here!

3 followers Follow
0

Meu recordbox video esta travando muito

Boa noite, meu recordbox video esta travando muito, li os requisitos na internet e disseram que eu deveria ter i5 e 8gb de ram no minimo, coloquei, porem nao adiantou de nada, continua travando... preciso de uma solução

Matheus Costa

Post is closed for comments.

2 comments

1

Olá Matheus Costa, não sei se vc resolveu o problema que estava enfrentando, entretanto passei pelo problema quando usava o Serato DJ e descobri que o programa não rodava videos em full hd, ou seja, teria que baixar a resolução para poder rodar no programa. Como de fato aconteceu baixei a resolução e os videos em mp4 rodaram normalmente. Atualmente também utilizo o Rekordbox, entretanto ainda não textei com videos, mas talvez seja essa solução. Sugiro também consultar o manual do Rekordbox para ver se trata do tema em relação ao Rekordbox Video. 

ciadosom ciadosom 1 vote
Comment actions Permalink
0

Opa, obrigado pela resposta esse era um problema conjunto que estou resolvendo agora, mas o motivo real era a placa de video que parecia não suportar o software, troquei de mac e ficou bem mais liso, porem alguns videos estão com problema de travamento quando adianto ou volto a track, e parece ser por causa do full hd mesmo.

Matheus Costa 0 votes
Comment actions Permalink