Official comment
Andre,
Your rekordbox-compatible hardware will now unlock the functions in rekordbox 6.
If it was a paid function in rb5, it is a paid function in rb6 as well.
Rekordbox 6 (Pelo menos Metade das atualizações deveriam Conter também no Rekordbox 5)
Acho no mínimo falta de Respeito com Usuários do Software que solicitaram por anos a resolução de imperfeições das versões até Hoje...
Aí então com uma Nova versão modo assinatura mensal de Serviço TUDO se Resolve.
Seria isso Justo??? Ou Aceitável???
Andre,
Your rekordbox-compatible hardware will now unlock the functions in rekordbox 6.
If it was a paid function in rb5, it is a paid function in rb6 as well.
Post is closed for comments.
Estou falando desses Bugs/Atualizações:
Adicionadas configurações de capa para selecionar Escuro / Claro para a cor base da tela.
Adicionado o recurso de realocação automática para encontrar automaticamente os arquivos ausentes.
Adicionado filtro à coluna de atributo (somente coleção e listas de reprodução).
Adicionado o modo Ambiente no painel Iluminação.
Adicionado DMX Direct Control no painel Lighting.
Capacidade de adicionar arquivos de vídeo a listas de reprodução de áudio.
Adicionados [Todo o áudio] e [Todos os vídeos] na exibição em árvore.
Capacidade de adicionar faixas de serviços de streaming a faixas de reprodução a listas de reprodução.
Intervalo intermitente quando Strobe (meio) é selecionado no painel Iluminação.
Adicionado recurso de cópia para locais e cenas no modo Iluminação.
Adicionada configuração de limite de movimento / inclinação da cabeça móvel e configuração de reversão de inclinação no modo Iluminação.
This is a new version of the software - it incorporates fixes, updates, and new features. We can't indefinitely update rekordbox 5, and these items will not be added to rekordbox 5, sorry.
Não estou me referindo a : "Não podemos atualizar indefinidamente o rekordbox 5"
Estou Falando em CORREÇÕES DEIXADAS DE LADO ESSES ANOS TODOS!
Que agora ficou CLARO que teriam Tranquilamente a Possibilidade de Terem sido Feitas.
Mais da Metade das Correções já deveriam ter sido feitas a anos... Desde a primeira Versão da 5.0.
I understand your frustration - there are still many fixes we have listed from versions 1 and 2 which have not yet been implemented or repaired.
Exatamente ... Seria o Mínimo!
Sorry, there are no further updates coming for rekordbox 5.