Have a feature request or suggestion? Post your idea here!

3 followers Follow
3

Rekordbox 6 (Pelo menos Metade das atualizações deveriam Conter também no Rekordbox 5)

Rekordbox 6 (Pelo menos Metade das atualizações deveriam Conter também no Rekordbox 5)

Acho no mínimo falta de Respeito com Usuários do Software que solicitaram por anos a resolução de imperfeições das versões até Hoje...

Aí então com uma Nova versão modo assinatura mensal de Serviço TUDO se Resolve.

Seria isso Justo??? Ou Aceitável???

Dj André Fontoura Answered

Official comment

Andre,

Your rekordbox-compatible hardware will now unlock the functions in rekordbox 6.

If it was a paid function in rb5, it is a paid function in rb6 as well.

Pulse
Comment actions Permalink

Post is closed for comments.

7 comments

2

Estou falando desses Bugs/Atualizações:

Adicionadas configurações de capa para selecionar Escuro / Claro para a cor base da tela.
Adicionado o recurso de realocação automática para encontrar automaticamente os arquivos ausentes.
Adicionado filtro à coluna de atributo (somente coleção e listas de reprodução).
Adicionado o modo Ambiente no painel Iluminação.
Adicionado DMX Direct Control no painel Lighting.
Capacidade de adicionar arquivos de vídeo a listas de reprodução de áudio.
Adicionados [Todo o áudio] e [Todos os vídeos] na exibição em árvore.
Capacidade de adicionar faixas de serviços de streaming a faixas de reprodução a listas de reprodução.
Intervalo intermitente quando Strobe (meio) é selecionado no painel Iluminação.
Adicionado recurso de cópia para locais e cenas no modo Iluminação.
Adicionada configuração de limite de movimento / inclinação da cabeça móvel e configuração de reversão de inclinação no modo Iluminação.

Dj André Fontoura 2 votes
0

This is a new version of the software - it incorporates fixes, updates, and new features. We can't indefinitely update rekordbox 5, and these items will not be added to rekordbox 5, sorry.

Pulse 0 votes
2

Não estou me referindo a : "Não podemos atualizar indefinidamente o rekordbox 5"

Estou Falando em CORREÇÕES DEIXADAS DE LADO ESSES ANOS TODOS!

Que agora ficou CLARO que teriam Tranquilamente a Possibilidade de Terem sido Feitas.

Mais da Metade das Correções já deveriam ter sido feitas a anos... Desde a primeira Versão da 5.0.

Dj André Fontoura 2 votes
0

I understand your frustration - there are still many fixes we have listed from versions 1 and 2 which have not yet been implemented or repaired.

Pulse 0 votes