Have a feature request or suggestion? Post your idea here!

Publicación

2 seguidores Seguir
0

duvida ao usar o djm 900 nexus

olá pessoal tenho duvida comprei recentimento um mixer djm 900 nexus data de fabricação abril de 2011 surgiu no inicio das venda uma falha neste mixer estar data citada acima  estar no lote que deu falhar ao plugar o fone de ouvido, e tambem não poço usar o mixer dentro do case porquer esquenta    e verdade

dj carmino

La publicación no admite más comentarios.

8 comentarios

0

@dj carmino > Eu não sou curar o que sua pergunta é?

Se você comprou um DJM-900 Nexus e estão tendo problemas com a ficha dos auscultadores, você deve entrar em contato Pioneer DJ (Technical Support) Suporte Técnico.

O link está no canto superior direito desta página.

Peço desculpas pela má tradução. Google Translate é meu amigo. ;)

Obrigado,

Foster

Foster 0 votos
Acciones de comentarios Permalink
0

meu mixer não tem poblema estou perguntano si este fabricado em abril de 2011 estar no loti que deu poblema e si poço usar dentro do case

dj carmino 0 votos
0

@dj carmino > Me desculpe, eu não entendo a sua pergunta?

Obrigado,

Foster

Foster 0 votos
0

@dj Carmino > Your mixer should not have the original headphone issue as all units were recalled prior to delivery and repaired.  If you have any other technical issues with your mixer, please contact technical support as directed by @Foster.

Pulse 0 votos
0

ok pulse fico alegre com esta resposta , so outra pergunta pode ser usado o misturador dentro do case ?

dj carmino 0 votos
0

@dj carmino > Somente se o misturador se encaixa dentro do caso de forma adequada eeu recomendaria a ter espaço para respirar o fluxo de ar, ou um ventiladorpara circular o ar.

Foster

Foster 0 votos
0

Foster ok fico alegre de mi responder

dj carmino 0 votos