Have a feature request or suggestion? Post your idea here!

Publication

0 abonné S’abonner
0

Pioneer DDJ SP1 and Rekordbox DJ?

Olá Pioneer DJ team, meu nome é Dedy, e eu tenho algumas perguntas, espero que você possa me responder.

Possui um pioneiro Turntables PLX 500 e um Mixer DJM-250MK2, use a tecnologia TIMECODE de DVS com discos.

Questões,

1 - Para adicionar minhas músicas a cada deck, preciso acessar o notebook e arrastar para o deck que vou tocar, dando a música, às vezes preciso voltar do ponto CUE onde marquei minha música. Eu preciso saber se existe alguma configuração no rekordboxdj, de modo que quando eu remover a agulha da leitura do TIMECODE, a música pode retornar ao ponto CUE onde está marcado?
Por que eu removo a agulha de TIMECODE para a música onde a agulha foi removida e não retorna ao ponto CUE.

2 - Se você não possui essa configuração no rekordboxdj. Estou interessado em comprar o controlador DDJ SP1, então eu não tenho que adicionar minhas músicas através do notebook, mas o DDJ-SP1 LOAD, e usar as almofadas HOT CUE, ROLL, SLICER, SAMPLER ... Preciso saber se É possível usar todos os recursos do DDJ-SP1 no rekordboxdj?
Posso usar duas conexões USB (Drivers) no rekordboxdj para usar meu mixer DJM250MK2 e DDJ-SP1?

Aguardo retorno.

Dedy Monteiro

Vous devez vous connecter pour laisser un commentaire.