Have a feature request or suggestion? Post your idea here!

Publication

2 abonnés S’abonner
0

ddi rzx

Tenho uma DDJ RZX porém tenho grande problema em usar as playlist pois a Pioneer não da a condição de montar um mix de musicas e videos na mesma pasta e ainda só aparece na tela central as playlist, os restantes das pastas do explorer não aparecem na tela central. Se eu quiser alguma musica diferente tenho que recorrer a tela do computador. Temos um hardware de ponta más que não sai nenhuma atualização e que os djs não usam porque apesar dos varios recursos ainda esta defasado. Acabei comprando uma xdi rx2 que uso muito mais que a ddi rzx devido a facilidade de encontrar musicas que não estão em minhas playlist. Necessito constantemente de musicas que não estão nas minhas playlist pois toco em festas sociais como casamentos e aniversários. A ddi rzx não é bem aceita porque essas falhas no desenvolvimento da mesma faz com que os djs não criem coragem de investir muito dinheiro em um equipamento que apesar de tão bonito, bom, ainda deixa muito à desejar e que está esquecido pela própria Pioneer.

PESSOAL VAMOS COBRAR DA PIONEER UMA ATUALIZAÇÃO PRA SANAR ESSES PROBLEMAS.

Luiz mauro machado Répondu

Commentaire officiel

We understand that mixed-media playlists are highly desirable and our engineers are working to incorporate it to a future update. Thanks for your feedback.

Pulse
Actions pour les commentaires Permalien

Cette publication n’accepte pas de commentaire.

1 commentaire