Provided you have enabled the quantize feature on the track you have exported, the CDJ-900 will quantize certain functions provided you have it enabled on the player as well. What exactly isn't working for you?
olá pessoal estou com duvida como faço para aparecer a palavra quantize na cdj 900 estar abilitado no menu do aparelho no rekordbox estar marcado a opição quatizaçao lar em preferenciais o rekordbox estar atualizado na ultima versão 1.5.1 as cdj tambem oque não estar certo
Il post è chiuso ai commenti.
Provided you have enabled the quantize feature on the track you have exported, the CDJ-900 will quantize certain functions provided you have it enabled on the player as well. What exactly isn't working for you?
no displey da cdj no menor do jogador estar abilitado todas 2 em on mais não aparece nada quando estou jogano
Yeah, I'm gonna have to call in some help, I can't understand you even with Google translator...
Oi carmino,
No display dos cdj900 aparece o símbolo ligado do quantize? E quando fizeste export no rekordbox a opção quantize estava ligada?
Se sim a ambas as perguntas, o que é que não está a funcionar?
pulse estar acionado o quantizar na cdj rekordbox e nada de visualização da cdj
haveno um mudança nas palavras e por isto vocês nada mi tende
Pois... não estou a perceber, realmente :/
De onde és, carmino?
marabá pará brasil
Acho que o melhor é usar o link para "Technical Support" para a América Latina e escrever lá qual o problema, pode ser que eles ajudem :(
seu pais qual pencei que foce portugal
Sim, sou de Portugal :)
entam você mi entende e o google que modifica as palavras vou começar de novo tenho um par de cdj 900 eu quero que aparece no displey da cdj a pala quantize estar abilitado no menu da cdj, no rekordbox e nada da palavra no visor do equipamento