Provided you have enabled the quantize feature on the track you have exported, the CDJ-900 will quantize certain functions provided you have it enabled on the player as well. What exactly isn't working for you?
Seguiduvida quanto o uso do quantize da cdj 900
olá pessoal estou com duvida como faço para aparecer a palavra quantize na cdj 900 estar abilitado no menu do aparelho no rekordbox estar marcado a opição quatizaçao lar em preferenciais o rekordbox estar atualizado na ultima versão 1.5.1 as cdj tambem oque não estar certo
Il post è chiuso ai commenti.
12 commenti
no displey da cdj no menor do jogador estar abilitado todas 2 em on mais não aparece nada quando estou jogano
Yeah, I'm gonna have to call in some help, I can't understand you even with Google translator...
Oi carmino,
No display dos cdj900 aparece o símbolo ligado do quantize? E quando fizeste export no rekordbox a opção quantize estava ligada?
Se sim a ambas as perguntas, o que é que não está a funcionar?
pulse estar acionado o quantizar na cdj rekordbox e nada de visualização da cdj
haveno um mudança nas palavras e por isto vocês nada mi tende
Pois... não estou a perceber, realmente :/
De onde és, carmino?
marabá pará brasil
Acho que o melhor é usar o link para "Technical Support" para a América Latina e escrever lá qual o problema, pode ser que eles ajudem :(
seu pais qual pencei que foce portugal
Sim, sou de Portugal :)
entam você mi entende e o google que modifica as palavras vou começar de novo tenho um par de cdj 900 eu quero que aparece no displey da cdj a pala quantize estar abilitado no menu da cdj, no rekordbox e nada da palavra no visor do equipamento