@Andre > To use the "On Air" feature, the CDJ must have a player number the same as the channel it is connected to on the DJM. You will need to use an ethernet switch (or router) to link all of the players and mixer together.
Olá sou novo aqui, minha dúvida é o seguinte, como é que eu faço para colocar em rede os cdj 2000 nexus com meu djm 900 nexus e usar os recusos, eu vi um video na internet e vi que o jog estava na cor vermelha e depois ficava em branco, por padrão a cor do jog é braconco.
Post ist für Kommentare geschlossen.
@Andre > To use the "On Air" feature, the CDJ must have a player number the same as the channel it is connected to on the DJM. You will need to use an ethernet switch (or router) to link all of the players and mixer together.
Eu já fiz isso em um roteador, mas eles continuaram na cor branca, e as musicas forma importadas do rekordbox para o pen driver.
olha esse vídeo aí, assim que eu queria que ficasse
olá Andre vc consegiu motar sua rede para altenar o led dos jog dial das suas cdj eu tenho uma configuração igual si vc não consegiu mi avisa estou a sua disposição falamos o mesmo idioma
cara náo tem segredo, conecto meu djm 900 com os cdj 2000 nexus, tem algo a mais pra fazer?
Vc mora no brasil, vc tem whatssap?
Sim moro em Marabá Pa meu telefone 94992550068