Boa Tarde estou muito desapontado com a pioneer ,tenho uma cdj 2000 NSX .que deu outra vez problema na placa PCI SERVO DWX-3334 já e a segunda vez menos de 1 ano enviei assistência técnica pioneer em são Paulo ,mi falaram que tem que substituir a placa que custa mais de 200 dólar,já estive aqui no fórum reclama desta mesma falha , a minha indignação o equipamento e caro desdo de novo vem dando problema antes era ERRO E-8709 com tempo sumiu agora e tal de E-7001 ,a pioneer sabe desta falha não faz nada o cara que compra os equipamento e que se ferra, porque não tem disponível o chip ou processador para substituir em vez da placa inteira ,o pessoal a assistência não tem nenhuma culpa eles não fabrica peças só faz reparo , a pioneer deveria olhar para nosso lado só que fabricar equipamento e larga ai no mercado, já estou para larga fogo nesta cdj e por no youtube ,vir que possível substituir qualquer chip da placa conforme no youtube rapaz em Ibiza faz reparo e outra falha, mais e possível as autorizada tem que estar preparada tambem , porque não tem uma solução com custo menor que substituir a placa completa que custa um absurdo, moro no Brasil,vou ter que voltar para os toca disco cader os engenheiros socorro