Have a feature request or suggestion? Post your idea here!

2 followers Follow
0

Perda de conexão XDJ R1 com o windows 10

Estou enfrentando um problema complicado em meu notebook Samsung Expert X30 Intel Core i5 8gb 1tb windows 10. Quando conecto o notebook a minha controladora Pioneer XDJ R1 tudo vai bem, até que de repente a controladora perde a conexão com o notebook, ou seja, ao mexer nas teclas da controladora, o software de DJ que estou usando continua funcionando normalmente no notebook, mas os comandos da controladora não são mais obedecidos pelo software independente de qual seja (Rekordbox, Virtual DJ, Traktor). Fiz um teste passando a utilizar a controladora em outro notebook com o windows 7, e a mesma funciona normalmente sem perder conexão alguma.

Já tentei atualizar drives, troquei cabo USB, atualizei o firmware da controladora, verifiquei as conexões de USB e plano de energia do notebook e nada resolve o problema. 

Conto com a ajuda e atenção de vocês para tentar encontrar uma solução para este problema. 

Samuel Batista de Oliveira Junior Junior Answered

Official comment

Sorry about that, but if the unit functions properly on another computer, then the issue is with your computer. Please contact Samsung to inquire about any updates for drivers or BIOS.

Pulse
Comment actions Permalink

Post is closed for comments.

1 comment