Comentário oficial
@Neto Morais > Please file a inquiry ticket here and our rekordbox support team will be able to gather additional information to further assist you with resolving the issue.
Boa tarde a todos. Eu recentemente fui forçado a formatar o meu mac devido a alguns problemas com o sistema. Desativei a licença no rekordbox em si. no entanto, ao instalar novamente na mesma máquina, chego em um erro após o registro.
"erro 19. Esta mesma licença está sendo usada por outro computador ..."
Eu gostaria de alguma ajuda porque eu tenho algumas datas agendadas na próxima semana e não sei como resolvê-la!
-------
Boa tarde a todos. Recentemente fui forçado um formato ou meu problema devido a alguns problemas com o sistema. Desativei a licença no proprio rekordbox. mas, ao instalar, na mesma me maquiagem me deparo com um erro após o registro.
"erro 19. Esta mesma licença está sendo usada por outro computador. ..."
Gostaria de uma ajuda venha algumas datas marcadas na semana que vem e já não sei como solucionar isso!
@Neto Morais > Please file a inquiry ticket here and our rekordbox support team will be able to gather additional information to further assist you with resolving the issue.
Publicação fechada para comentários.
como faço para resolver esse erro 19
@joao > That is a license activation error; please file an inquiry ticket here and our rekordbox support team will be able to gather some additional information to assist you in resolving this issue.