Comentário oficial
Ensure that you have updated the firmware on the unit, and are running rekordbox 5.8.1. If this occurs again, try closing rekordbox and re-open it.
Pergunto a Pionner quando vão consertar o erro no Rekordbox no mapeamento da tecla crossfader que fica descentralizado quando a mesma tecla na controladora está centralizada, e isso tem atrapalhado as minhas apresentações e alterações nas minhas mixagens e apresentações, foi lançada uma atualização do Rekordbox recentemente e porque já não corrigiram esse problema? Será que o problema é na própria DDJ 1000? Aguardo resposta concreta quanto a solução do problema, porque as respostas que tive até agora não satisfazem de forma alguma aos clientes insatisfeitos, pois o certo é funcionar 100% de acordo com os comandos da DDJ 1000, afinal acredito que a Pionner tem um nome a zelar e vejo que também não poderia deixar a imagem do Rekordbox cair. Aguardo solução do problema.
Ensure that you have updated the firmware on the unit, and are running rekordbox 5.8.1. If this occurs again, try closing rekordbox and re-open it.
Publicação fechada para comentários.
Estou usando o rekordbox 5.8.4.
And have you updated the firmware on the DDJ as well?
Estou usando o mais atual, o 1.07.